Source: Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem. Revista. Unidades: EACH, EE/EERP
Subjects: HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, PARTO, ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NARCHI, Nádia Zanon et al. Individual birth planning as a teaching-learning strategy for good practices in obstetric care. Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem. Revista, v. 53, p. Se 2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018009103518. Acesso em: 28 abr. 2024.APA
Narchi, N. Z., Kelly Cristina Máxima Pereira Venâncio,, Ferreira, F. M., & Vieira, J. R. (2019). Individual birth planning as a teaching-learning strategy for good practices in obstetric care. Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem. Revista, 53, Se 2019. doi:10.1590/S1980-220X2018009103518NLM
Narchi NZ, Kelly Cristina Máxima Pereira Venâncio, Ferreira FM, Vieira JR. Individual birth planning as a teaching-learning strategy for good practices in obstetric care [Internet]. Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem. Revista. 2019 ; 53 Se 2019.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018009103518Vancouver
Narchi NZ, Kelly Cristina Máxima Pereira Venâncio, Ferreira FM, Vieira JR. Individual birth planning as a teaching-learning strategy for good practices in obstetric care [Internet]. Universidade de São Paulo. Escola de Enfermagem. Revista. 2019 ; 53 Se 2019.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-220X2018009103518